Residência, usado para separar e armazenar os entorpecentes, foi encontrado no bairro do Tinga e uma mulher era responsável.
Uma equipe da 1°Cia da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio de Motociclistas) do Litoral Norte descobriram uma ‘casa bomba’ e apreenderam quase 2,6 mil porções de entorpecentes e munições, na tarde desta quarta-feira (09/2), no bairro do Tinga, em Caraguatatuba. Um casal foi preso e a droga era para abastecer uma ‘biqueira’ no bairro do Sumaré.
De acordo com Polícia Militar, a ocorrência teve inicio na região central da cidade quando um homem foi abordado e com ele foi apreendido uma sacola com maconha e cocaína. O acusado contou para os policiais que estava levando o entorpecente para uma pessoa no bairro Sumaré e que a droga ele tinha retirado numa residência no Tinga.
Na ‘casa bomba’ os policias prenderam uma mulher e 689 buchas de maconha, 1,765 kg, 816 eppendorfs de cocaína, 709 g, 871 eppendorfs de carck, 894 g, 172 porções de maconha k2, 433 g, 02 munições calibre 44, 01 munição calibre 38, 02 celular e uma motocicleta Honda Biz. O casal foi apresentado na delegacia ficando presos à disposição da justiça.
Os proprietários de embarcações com autorização ou permissão prévia de pesca registrada no Sistema Informatizado…
Nesta quinta-feira 10 de abril, o dia será marcado pelo Sol entre algumas nuvens na…
Objetivo da atividade foi aprimorar a resposta a emergências na região, em casos que exigem…
Nesta terça-feira (8), durante patrulhamento ostensivo em áreas de risco da Vila Sahy, equipes do…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na quinta-feira (10), às 19h, no plenário Benedito Zacarias…
Um aposentado de 78 anos morreu em decorrência de uma queda de árvore no quintal…