PAT de Caraguatatuba está com 100 vagas abertas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 100 vagas abertas, disponíveis até sexta-feira (5). Destas, 52 oportunidades são para Construtora Queiroz Galvão, nas áreas de ajudante de obras, auxiliar de usina de concreto, eletricista montador, motorista de caminhão e operador de carregadeira.

Todas as vagas e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultadas no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/02/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. Algumas vagas exigem currículo com foto. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Quem optar pelo envio digital, o PAT continua recebendo currículos no email: vagaspatcaragua@gmail.com. Os candidatos devem encaminhar o currículo, juntamente com o número do CPF, nome e código da vaga, para qual deseja se candidatar, facilitando a triagem e o encaminhamento do currículo ao empregador.

Confira o quadro de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Agente Educacional, com CREF ativo, Ajudante de Obras, Ajudante Geral, Atendente de Pet Shop, Auxiliar de Eletricista de Veículos a Diesel, Auxiliar de Escrita Fiscal, com experiência em Escrita Fiscal, Auxiliar de Usina de Concreto, Auxiliar de Vendas – necessário experiência anterior em óticas, Cabeleireira, Consultor de Vendas – necessário experiência anterior em óticas, Contatólogo, Cozinheira, Eletricista de Autos – conhecimento em linha pesada, Eletricista de Autos, Eletricista Montador, Empregada Doméstica, Encarregado de Estoque, Encarregado de Manutenção, Encarregado de Manutenção de Veículos a Diesel, Encarregado de Transporte, Farmacêutico, Funileiro, Manicure, Mecânico Alinhador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Veículos a Diesel, Mecânico de Veículos Leves, Montador/Cortador de lentes e armações de óculos, Motorista de Caminhão Basculante, Motorista de Caminhão Betoneira, Operador de Carregadeira, Repositor Estoquista de Pet Shop, Serralheiro de Alumínio, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Refrigeração, Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem, Vendedor Externo, Vendedor Projetista – habilidade com Promob e Vidraceiro.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Prefeitura de São Sebastião apresenta balanço dos primeiros 100 dias da gestão do prefeito Reinaldinho Moreira

A Prefeitura de São Sebastião, sob a liderança do prefeito Reinaldinho Moreira, completa seus primeiros…

9 horas ago

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana

A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana…

12 horas ago

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro

O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição…

16 horas ago

Polícia Civil investiga crime de estelionato e apreende produtos adquiridos de forma fraudulenta em Ilhabela

A Polícia Civil de Ilhabela tomou conhecimento nesta quinta-feira (10), de um crime de estelionato…

16 horas ago

Câmara Municipal de Caraguatatuba apresenta balanço dos 100 primeiros dias de trabalho

A Câmara Municipal de Caraguatatuba completa nesta semana, os primeiros 100 dias da atual gestão.…

21 horas ago

Léo Gimenes vai tentar o tricampeonato brasileiro de SUP Surf

O jovem lidera ranking nacional e segue firme na disputa por três títulos inéditos em…

1 dia ago