A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos 71 gramas de maconha numa encomenda encaminhada a um custodiado no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba, nesta segunda-feira (23).
Enquanto os agentes penitenciários realizavam a revista de praxe em itens alimentícios enviados por familiares de presos, foram flagrados 4 pacotes escondidos dentro de bolachas, furadas de forma a esconder a maconha. Ao todo, a droga pesava 71 gramas. O remetente da correspondência é o pai de um dos detentos da unidade prisional.
A direção do CDP de Caraguatatuba encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório em desfavor do preso. O homem que encaminhou a droga para a unidade prisional teve o nome retirado do rol de visitas da SAP.
Apreensão semelhante
Na última sexta-feira, dia 20, uma apreensão semelhante ocorrera no CDP de Caraguatatuba. Na ocasião, a mãe de um recluso utilizou do mesmo estratagema para tentar enviar, também, 71 gramas de maconha.
São Sebastião entrou em estado de alerta neste fim de semana após registrar chuvas intensas…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, informa que, devido à forte chuva…
Famílias desalojadas na região do Taquaral estão abrigadas na EM José Simeão Conforme previsão da…
Fluxo está sendo feito pela Serra Nova com Operação Comboio A Concessionária Tamoios informa que,…
Em comemoração aos 168 anos de Caraguatatuba, comemorado dia 20 de abril, a TV Câmara…
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…