O corpo da vítima foi localizado em estado de decomposição no mesmo lugar apontado pela mulher que deu detalhes do crime para a Polícia Militar na noite desta ter-feira (15) quando foi presa.
A Polícia Militar deteve uma mulher por volta 20h30, desta terça-feira (15/06), na cidade de Ilhabela, acusada de cometer um crime de homicídio no começo deste mês no bairro Água Branca. A mulher foi presa após ser denunciada por moradores que contaram que ela estava com a vítima quando entrou na trilha da cachoeira do bairro e depois deixou o local sozinha.
O corpo do homem foi localizado num local descampado próximo de uma árvore na trilha da cachoeira em avançado estado de decomposição no dia (09/06). Durante a prisão a mulher deu detalhes do encontro que teve com o homem no dia 02 de junho e como cominou a sua morte. Ela contou que foi convida para ir com ele na cachoeira do bairro e quando chegaram no local ele começou a tentar violentá-la e ao se esquivar ela pegou uma pedra e bateu na cabeça do homem que caiu no chão desacordado.
Segundo ainda a PM, ela contou que teria dado mais alguns golpes e depois jogou terra nas vias respiratórias e ao percebeu que a vítima morreu ela deixou local. A polícia ainda conta que a mulher alega legítima defesa.
A acusada vai responder em liberdade por homicídio em legítima defesa. Na sequencia ela foi liberada e orientada a comparecer nessa quarta-feira (16) na delegacia para os trâmites legais, uma vez que não se encontrava em flagrante e devido ao período noturno.
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…
Nesta sexta, A organização do Desafio 28 Praias anunciou mudanças no percurso da maratona de…
Caraguatatuba inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (7). O município recebeu…
A Polícia Civil através do 1° DP de Caraguatatuba registrou madrugada desta sexta-feira (4), um…
A Prefeitura de Ilhabela realizou na terça-feira (1º), mais uma ação no intuito de reorganizar…
O proprietário da empresa de segurança de 52 anos, que está preso há uma semana…