Mulher com medida protetiva é morta a facadas pelo ex-marido em Ilhabela

A Polícia Civil de Ilhabela registrou no final da tarde deste domingo (21/06), um crime de feminicídio no bairro Barra Velha. A vítima foi morta a facadas pelo seu ex-marido, que foi preso momentos depois do crime pela Polícia Militar.

O agressor esfaqueou a vítima no banheiro da residência e fugindo em seguida. A mulher foi socorrida, ainda com vida, ao Pronto Socorro do Hospital Mário Covas, mas não sobreviveu.

A mulher contava com medida restritiva é o homem havia sido preso por descumprir a decisão da justiça há cerca de um mês, mas acabou liberado após audiência de custódia.

O agressor foi localizado próximo à Pedra Cortada, com as mãos ainda sujas com o sangue da vítima e não teve como negar o crime.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como sendo feminicídio, ficando o agressor preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.