
Mulher atropelada em ciclovia de Caraguá é internada e seu estado é grave
Vítima de 32 anos, teve traumatismo crânio encefálico, fratura na clavícula e face e está internada em estado grave na UTI
A Polícia Civil registrou por volta 20h16, deste domingo (24), véspera de natal, um grave acidente vitimando uma mulher de 32 anos, que utilizava a ciclovia para retornar para casa.
A vítima está internada na UTI da Casa de Saúde Stella Maris, com quadro clinico de traumatismo crânio encefálico, fratura na clavícula e face e seu estado é grave.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 28 anos, que conduzia o veículo Fiat/Mobi like de cor preta, teria se perdido em uma travessia elevada na rodovia dos Tamoios, km 82+900 em frente ao Hipermercado Shibatão, quando atropelou a vítima que foi jogada na calçada. Uma equipe do Samu realizou o resgate e levou a mulher para a Santa Casa Stella Maris.
O homem chegou a ser agredido por populares antes da chegada da Polícia Militar. No interior do veículo foi encontrado um eppendorf contendo uma pequena quantidade de substância entorpecente semelhante à cocaína.
Ainda no local os policiais ofereceram o teste do etilômetro para o homem que prontamente realizou o exame. Tendo como resultado aferido: 0,95 mg/l, presunção absoluta de alteração da capacidade psicomotora neste grau de embriaguez. O homem foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303).
O ROL tentou contato com Casa de Saúde Stella Maris para ter atualização do estado de saúde da mulher internada em estado grave, mas não obtivemos retorno.