Motorista de aplicativo que fazia “delivery de drogas” é preso em Ilhabela
Segundo a polícia, o homem é suspeito de vender drogas aos seus clientes tanto no seu ponto, como durante a realização de suas corridas
Após receber denúncia de que um motorista de aplicativo estaria fazendo entrega de drogas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE, de São Sebastião, prendeu nesta quinta-feira (28/3), um homem de 39 anos.
Ele era suspeito de vender drogas aos seus clientes, tanto em seu ponto de apoio, como durante a realização de suas corridas na cidade de Ilhabela.
Segundo apurou Portal ROL, os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo juízo da cidade de Ilhabela, após levantar provas durante uma investigação. Na residência do suspeito os investigadores localizaram 80 (oitenta) porções de cocaína, 2 (duas) porções maiores da mesma droga, 3 (três) porções de pó granulado semelhante à MDMA, 14 (quatorze) comprimidos de ecstasy, confirmando os fatos apurados de tráfico de drogas elaborando o auto de prisão em flagrante delito e encaminhado a justiça.