Motociclista que fugiu após atropelar primos é considerado foragido, diz a Polícia Civil de Caraguatatuba
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (15) e, até esta quarta-feira (20) o motoboy não se apresentou à polícia; um dos primos de 15 anos vai passar por outra cirurgia nesta quinta-feira (21) no Hospital Regional do Litoral Norte.
A Polícia Civil procura o motociclista responsável por um atropelamento ocorrido no começo da noite de sexta-feira (15) na SP-55 no bairro Praia da Palmeiras no trecho de Caraguatatuba, vitimando dois primos que foram atropelados e após o acidente o acusado deixou o local sentido região Sul da cidade. Ele é considerado foragido pela Polícia Civil que investiga o caso. Um dos adolescentes de 15 anos teve suspeita de fratura nas duas pernas e chegou a ser arremessada no meio da pista com o impacto da batida.
Uma equipe do Samu esteve no local e realizou o resgate dos adolescentes que foram levados para a Santa Casa Stella Maris. Outro adolescente de 18 anos teve um dente quebrado e escoriações pelo corpo.
Segundo informou a família dos jovens nesta quarta-feira (20), o adolescente foi o caso considerado mais grave e foi transferido par Hospital Regional do Litoral Norte. O jovem de 15 anos passou por vários exames e foi descartado pelo médico problema neurológico que poderia ocasionar o risco de perda dos movimentos. Nesta quinta-feira (21), ele passa por mais uma cirurgia para a retirada das gaiolas das pernas e colocação de pinos e placas. Não há previsão de alta do jovem segundo os familiares. O seu primo de 18 anos foi socorrida com um dente quebrado e escoriações, mas foi medicado e liberado ainda no sábado.
De acordo com O Delegado, Jairo Pontes, o motociclista é considerado foragido e a polícia está empenhada em dar uma resposta para a família, prendendo o acusado, contou. A família faz um apelo para quem souber de alguém, que se feriu ou está com uma moto vermelha batida desde a noite de sexta-feira, que entre em contato com a Polícia Civil ou Militar através 190 ou 181 disque denúncia para que possa se fazer justiça.
Motociclista preso
Na manhã de sábado (16/07) um homem de 25 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar com uma moto Honda CB-300 de cor vermelha no bairro Perequê-Mirim, suspeito de ser autor do atropelamento. Na delegacia foi esclarecido que o homem não tinha nada haver com a ocorrência do atropelamento. Ele ficou preso por falta de CNH e Posse de Arma de Fogo, a polícia inda informou que ele é suspeito de praticar roubos na região Sul.