
Morre turista de 20 anos que se afogou na praia de são Sebastião no feriado de Páscoa
Jovem chegou a ser regatado por surfista na tarde domingo (20), e foi encaminhado para à UPA de São Sebastião
Um turista de 20 anos, da cidade de Mauá na grande São Paulo, morreu nesta terça-feira (22), após se afogou na praia de Santiago no domingo de páscoa na região Sul de São Sebastião.
Segundo o boletim de ocorrência, Gustavo se afogou enquanto nadava no mar da Praia de Santiago, por volta das 14h de domingo. Ele chegou a ser socorrido por um surfista e encaminhado à UPA de São Sebastião. Por estar em estado grave de saúde, o jovem foi levado para a UTI do Hospital de Clínicas da cidade logo em seguida.
Nesta terça-feira (22), o jovem seria levado a um hospital de Santo André, mas sofreu uma parada cardíaca enquanto estava internado e morreu. O caso foi registrado como morte suspeita por afogamento na delegacia da Polícia Civil.