Moções e requerimentos são aprovados durante sessão em Caraguatatuba
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na noite desta terça-feira a 33ª sessão ordinária do ano. A pauta da ordem do dia não teve projeto para discussão. Já na parte de expediente, foram aprovados três requerimentos e cinco moções.
Um dos destaques da sessão foi a moção 45/2019, de Elizeu Onofre da Silva (Ceará), que congratulou com Juliana Orizo de apenas seis anos, que conquistou a medalha de bronze no campeonato brasileiro interclubes de Karatê, na categoria sub-8, em competição realizada em Uberlândia (MG). A atleta representou a cidade de Caraguatatuba e é treinada pelo professor Angelo Oliveira.
O vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) apresentou a moção 44/2019, que congratula com o Sr. Rui César Rodrigues Bueno (Superintendente da Unidade de Negócios da Sabesp do Litoral) e com o Sr. Pedro Rogério de Almeida Veiga, gerente da divisão de Caraguatatuba.
Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) teve aprovada a moção 46/2019, que congratula com os profissionais de odontologia, pela passagem do Dia do Dentista no Brasil a ser comemorado em 25 de outubro.
A vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos teve duas moções aprovadas pela Casa. As de nº 47 e 48/2019, que congratula com os Professores e com os Médicos, respectivamente, pelas datas em comemoração ao dia das profissões citadas.
Requerimentos aprovados
A sessão contou também com a discussão e aprovação de três requerimentos, confira abaixo:
Requerimento nº 249/19 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer informações do Executivo sobre a implantação de placas de perigo na Praia do Massaguaçu.
Requerimento nº 251/19 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer informações do Executivo sobre o cumprimento da Lei 2.174/14.