![](https://www.reporteronlinelitoral.com.br/novo/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-16-at-09.47.11-1.jpeg)
Menor suspeito de integrar uma quadrilha denominada “Piratas do Asfalto” foi apreendido em Ilhabela
Um menor com passagem por roubo e tentativa de homicídio foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar na noite deste sábado (15), em Ilhabela.
Segundo informou a polícia, com empenho das Polícias Militares do Estado de São Paulo e do Estado do Paraná, foi constatado tratar-se de um menor, integrante de uma quadrilha de roubo à cargas, comerciantes e turistas denominada “Piratas do Asfalto”, que atua na região de fronteira em Foz do Iguaçu (PR).
Ainda segundo a polícia o menor infrator , já foi apreendido no Estado do Paraná duas vezes pelo crime de roubo e uma por tentativa de homicídio. Após consultas nos sistemas de inteligência da Polícia Militar de São Paulo e também da Polícia Militar do Paraná, foi possível verificar um mandado de apreensão da Comarca de Foz do Iguaçu, diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido a Delegacia de Ilhabela onde permaneceu à disposição da Justiça.