Mais 160 munícipes são contratados no fim de 2019, via PAT, para trabalhar na temporada

Entre os meses de novembro e dezembro o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba encaminhou centenas de pessoas para empresas com vagas de emprego na cidade. Ao todo, mais 160 munícipes conseguiram terminar o ano empregados.

A maioria das vagas, segundo o balanço do PAT, foi para hotéis e pousadas da cidade. Neste começo de ano entraram nove vagas com foco na temporada, entre elas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, garçom, promotor de vendas, recepcionista e atendente de loja.

Os interessados devem procurar o PAT à Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Devem levar RG, CPF, CTPS e PIS.

Antecipado

Vale lembrar que em outubro a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou o II Mutirão do Emprego de Caraguatatuba, no qual mais de 500 pessoas conseguiram vagas para trabalhar durante a alta temporada. As principais contratações foram feitas por quiosques e supermercados.

Com isso, o município se destacou no período como o que mais contratou em outubro, conforme dados do Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (Caged).

O coordenador do PAT, Allan Mattos, comentou a importância do candidato estar atento ao processo das vagas que são captadas pelo órgão.

“Muitas pessoas que vêm até o PAT à procura de emprego não ficam atentas quando são chamadas para a entrevista e isto acaba prejudicando não apenas ela, mas também outro candidato que precisa de uma vaga de trabalho”, explicou o coordenador.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Polícia Militar Ambiental prende cinco suspeitos por tráfico de drogas em São Sebastião

Nesta terça-feira (8), durante patrulhamento ostensivo em áreas de risco da Vila Sahy, equipes do…

20 minutos ago

Câmara Municipal de Caraguatatuba entrega títulos de Gratidão Caiçara na quinta-feira

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na quinta-feira (10), às 19h, no plenário Benedito Zacarias…

2 horas ago

Aposentado morre cinco dia depois de queda de árvore no Hospital Regional do Litoral Norte

Um aposentado de 78 anos morreu em decorrência de uma queda de árvore no quintal…

9 horas ago

Prefeitura de São Sebastião inaugura Observatório Municipal de Turismo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), inaugura o Observatório…

10 horas ago

Sabesp realiza parada programada da captação na ETA Água Branca

A Sabesp informa que irá realizar, na madrugada desta quarta-feira (9), às 2h, a interrupção…

11 horas ago

Câmara de Caraguatatuba aprova projeto que inclui Festa de Nossa Senhora dos Navegantes no calendário de eventos

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou nesta terça-feira (8/04), a 10ª sessão ordinária. Na pauta…

21 horas ago