Mãe de preso é flagrada ao tentar entrar com droga no CDP de Caraguatatuba

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no domingo (12/11) registrou apreensões de entorpecentes durante a revista de uma mãe de preso, no horário de visitas.

Segundo informou SAP, uma mulher de 35 anos, que tentava visitar o filho recluso no CDP “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba, foi flagrada com 41 gramas de maconha e 91 gramas de cocaína durante a revista com o escâner corporal. Ela admitiu para as policiais penais da unidade prisional que portava ilícitos e voluntariamente retirou da área íntima um embrulho com os entorpecentes.

A visitante e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para registro de boletim de ocorrência e procedimentos legais de praxe.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.