
Litoral Norte tem fim de semana violento e registra ao menos três assassinatos
Caraguatatuba foi a cidade mais violenta da região neste fim de semana, com dois registro de homicídios. Crimes aconteceram no Barranco Alto e Tinga.
A região do Litoral Norte teve um fim de semana violento e registrou três casos de assassinatos neste domingo (30). Caraguatatuba foi a cidade mais violenta da região durante o fim de semana, com ao menos dois registros de homicídio.
O primeiro aconteceu na Rua Ismael Iglesias, às 18h08 deste domingo (30), no bairro Barranco Alto. Um morador em situação de rua, de 36 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo por um homem de motocicleta em uma praça do bairro. A Polícia investiga um suspeito que tinha discutido antes com a vítima numa adega. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação do autor do crime.
O segundo aconteceu no bairro do Tinga, por volta 21h30, um homem de 29 anos, foi executado com vários tiros quando deixava a casa de um amigo na Rua, João Silveira da Cruz, no seu veículo um Gol prata. Os tiros atingiram tórax, coxa, rosto e costa. Segundo a Polícia foram apreendidas 13 capsulas de pistola 9 mm deflagradas e R$ 6,00. O crime teria sido cometido por uma pessoa de bicicleta que fugiu logo depois. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação do autor.
O terceiro foi registrado às 20h50, contra um comerciante baiano de 42 anos, quando estava na frente de um hotel na praia da Fortaleza, em Ubatuba. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados se aproximaram e atiraram contra a vítima que morreu no local. A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no inicio de dezembro 2024 na cidade de Jacobina/BA. Ele veio com a família para Ubatuba no (19/3). O local também tem câmeras que já foram solicitadas pela equipe da Polícia Civil que investiga o crime. Em todos os casos até momento ninguém foi preso.