Criminosos estavam num Gol branco quando atropelaram a vítima que mesmo com o pé quebrado tentou correr, mas foi executado.
A Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo registrou na noite deste sábado (6/4), um crime de homicídio vitimando um jovem de 20 anos, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba.
Segundo levantamento do Portal ROL, a vítima foi atraída para uma partida de futebol num campinho na Rua, Alta Tensão, por volta das 19h30, e quando estava chegando foi atropelado por um veículo Gol branco com dois indivíduos e mesmo ferido com um dos pés quebrados ele ainda tentou correr, mais foi alcançado pelos criminosos que atiraram três vezes contra a vítima que morreu no local.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e no bairro encontrou com o padrasto da vítima que reconheceu o corpo como sendo do seu enteado. O local foi preservado até a chegada da Polícia Civil, Peritos do Instituto de Criminalística e o IML.
A vítima foi atingida no tórax , rosto e teve outro projetil alojado do lado esquerdo do rosto. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal de Caraguatatuba. A Polícia Civil já tem informações da dinâmica do crime, mas não pode informar para não atrapalhar as investigações.
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…
Nesta sexta, A organização do Desafio 28 Praias anunciou mudanças no percurso da maratona de…
Caraguatatuba inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (7). O município recebeu…
A Polícia Civil através do 1° DP de Caraguatatuba registrou madrugada desta sexta-feira (4), um…
A Prefeitura de Ilhabela realizou na terça-feira (1º), mais uma ação no intuito de reorganizar…
O proprietário da empresa de segurança de 52 anos, que está preso há uma semana…