Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (29/08), para atender uma ocorrência de criança ferida por objeto contundente, na Aldeia Indígena Tupi-Guarani Rio Silveiras, no bairro de Boracéia, na Costa Sul de São Sebastião.
Uma índia fora de controle e de posse de um facão esfaqueou a criança de três anos, que ficou ferida no braço, tórax e cabeça. A criança, filho da acusada estava enrolada num lençol na oca quando os policiais chegaram na Aldeia.
Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a criança para a UPA de Boiçucanga tentando reanimar a vítima, porém não resistiu aos ferimentos e veio óbito.
Uma equipe da FUNAI (Fundação Nacional do Índio) acompanhou as equipes fazendo a tradução durante a conversa com o Cacique da Aldeia.
Conforme contou o Cacique, a mulher estava correndo com um facão atrás de outras pessoas da aldeia e outra pessoa da tribo teria sentido a falta da criança e ao entrar na oca viu a vitima sangrando e desacordada, e correu para avisa-lo.
A mulher foi levada para 2° DP de Boiçucanga e durante depoimento foi informada que seu filho tinha falecido. A Polícia Civil vai investigar os motivos da agressão que levou a mulher esfaquear o filho.
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…
Nesta sexta, A organização do Desafio 28 Praias anunciou mudanças no percurso da maratona de…
Caraguatatuba inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (7). O município recebeu…
A Polícia Civil através do 1° DP de Caraguatatuba registrou madrugada desta sexta-feira (4), um…
A Prefeitura de Ilhabela realizou na terça-feira (1º), mais uma ação no intuito de reorganizar…
O proprietário da empresa de segurança de 52 anos, que está preso há uma semana…