Igreja Assembléia de Deus sofre incêndio criminoso em São Sebastião
Uma igreja evangélica, localizada na costa sul de São Sebastião, sofreu um incêndio criminoso na manhã desta quarta-feira. O fogo destruiu parcialmente a igreja, mas ninguém ficou ferido. A polícia civil tenta identificar e prender o autor do incêndio. A informação é do blog do Salim Burihan.
O incêndio teria sido provocado por volta das 12h, na igreja Assembléia de Deus, situada na rua, Benedito Lopes de Araújo, no bairro de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião. O fogo foi controlado por moradores e em seguida, o prédio foi isolado pela Defesa Civil.
Segundo relato dos moradores, o incêndio teria sido provocado pelo pai de um dos motociclistas mortos na noite do último domingo, em Boraceia.
O homem, conhecido como Robson, teria sido visto quebrado a janela lateral da igreja para adentrar o prédio e em seguida, atear fogo no local. Segundo informações, não tinha ninguém dentro da igreja quando o incêndio começou.
Robson, suposto autor do incêndio, teria deixado rapidamente o local. Segundo consta, ele estaria muito abalado e descontrolado devido a morte do filho, ocorrida no domingo (29).
Gustavo de Souza de Lima, de 21 anos, e Peterson Pereira Martins da Silva, de 24, os dois jovens motociclistas morreram, por volta das 23h50, “atropelados” por um ônibus da empresa Sancetur, que faz o transporte público em São Sebastião. O motorista do ônibus, que estava supostamente embriagado, foi preso. A polícia civil, através do 2° Distrito Policial de Boiçucanga, investiga o caso. Veja