Vítima estava comemorando aniversário com familiares e amigos numa casa no bairro Massaguaçu quando foi atingida.
Um homem de 26 anos, se entregou no começo da manhã desta segunda-feira (29/1), por volta 06h44, após ser convencido pelo delegado por telefone que garantia a sua integrada física. Ele invadiu a casa da sua ex-namorada de 24 anos, que comemorava o seu aniversário na noite deste domingo (28/1), no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba e atirou contra a vítima, seu ex-sogro e o atual namorado um Policial Civil de 30 anos.
Segundo apurou o ROL, O caso aconteceu por volta das 22h, na Avenida Otavio Luiz Soares. A jovem foi atingida na clavícula direita e socorrida à UPA do Massaguaçu e posteriormente transferida para Casa de Saúde Stella Maris, onde está na UTI. O atual companheiro dela, um policial civil e o ex-sogro, não foram atingidos.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o indivíduo já havia fugido. Posteriormente, ele atendeu à ligação telefônica do delegado de polícia e decidiu se entregar.
Na delegacia, o indiciado disse que havia perdido a arma na Praia da Cocanha durante a fuga. O carro utilizado pelo criminoso, bem como celular e documentos foram apreendidos. A vítima tinha medida protetiva expedida pela justiça contra o criminoso.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…