Homem morre após ser esfaqueado em conjunto habitacional de Caraguatatuba
A vítima teve várias perfurações pelo corpo e não portava documento, mas investigadores da delegacia de Caraguatatuba podem usar imagens de câmeras de segurança para elucidar o crime.
A Polícia Civil registrou na madrugada desta quarta-feira (27/3), um crime de homicídio ocorrido no Conjunto Habitacional Residencial Getuba, em Caraguatatuba. Um homem que ainda não foi identificado foi assassinado a golpes de faca. Ninguém foi preso.
Segundo apurou Portal ROL, o crime foi registrado entre a Avenida 1 e esquina com a Rua 6, por volta 4h30. A vítima foi encontrada com uma camiseta cobrindo a cabeça e tinha várias perfurações pelo corpo, provavelmente provocados por faca, sendo a maioria atingindo o pescoço, tórax e costas.
Uma equipe da Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística. Um celular Xiaomi foi apreendido no bolsa da vítima que usava calça camuflada, tênis preto e tinha várias tatuagens.
Próximo do corpo foi encontrado um par de chinelos com marca de sangue e dois plásticos com vestígio de cocaína. O corpo foi levado para IML da cidade e aguarda reconhecimento.
Uma equipe de Investigadores voltou no local para requisitar imagens de câmeras de segurança de casas no Conjunto Habitacional que podem ter registrado o crime. Na delegacia o caso foi registrado como homicídio.