De acordo com a denúncia, a mulher de 23 anos, já estava sendo mantida presa pelo homem em casa no Morro do Algodão, desde o final de semana, recebendo ameaça e sendo agredida.
Um homem 43 anos, foi preso por manter a companheira de 23 anos, em cárcere privado no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba.
O flagrante foi no final da manhã desta segunda-feira (18/9) depois que vizinhos ligaram para COPOM da Polícia Militar que recebeu a denuncia que levou ao endereço onde família morava.
Segundo o boletim de ocorrência, o local onde a mulher foi encontrada era um cômodo num sobrado com uma sacada. Para os policiais militares ela mostrou uma lesão na cabeça e pequenos hematomas nas costas que seriam resultado de agressões ocorridas no sábado e domingo 16 e 17 respetivamente.
Um estilete foi apreendido pela Polícia Militar na casa que a mulher contou que era usava para ameaça-la de morte. Ainda segundo a polícia o casal tem uma filha de 2 anos.
O caso foi registrado na delegacia de Defesa da Mulher onde o homem negou que estivesse mantendo a companheira em cárcere privado.
O homem foi preso em flagrante após audiência de custodia no final da tarde desta segunda-feira, por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. A mulher e a filha foram levadas para o hospital, onde receberam atendimento médico e psicológico.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…