Homem é executado por prima após uma briga de bar em Caraguatatuba
A autora do crime contou que sofria agressões por parte do primo e na tarde deste domingo ele voltou agredi-la com tapas e socos no rosto num bar na região de Caraguatatuba o que motivou a sua morte.
Um casal de namorados de 34 e 40 anos, foram presos em flagrante por homicídio após a mulher assassinar o primo de 55 anos usando a arma do namorado na madrugada desta segunda-feira (07/3) no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba.
O crime teria sido motivado por ódio após a mulher ser agredida num bar próximo onde a vítima morava na tarde deste domingo. “Há tempos venho sofrendo agressões por parte do meu primo, que tinha obsessão e queria se relacionar comigo.” Relatou a autora em seu depoimento.
De acordo com boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta 03h30, na Rua, Januário Paulino Ferreira, onde a vítima morava nos fundo de um bar. A mulher chegou à frente da casa e chamou o primo que ao aparecer no portão foi recebido pelos disparos de arma de fogo de um revolver calibre 38 com numeração suprimida.
A vítima foi atingida por três tiros, na barriga e tórax. Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. A mulher e o namorado foram presos logo depois do crime por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar que abordou o veículo Fiat/Palio de cor azul, há 100 metros do local do crime.
A arma do crime foi jogada pela mulher durante a fuga, porém também foi localizada, com cinco balas, sendo três deflagradas. Na delegacia a mulher contou que o crime foi motivado depois que o primo sempre a agredia e não aceitava o seu relacionamento.
Na tarde deste domingo (06/3), uma briga entre os primos num bar terminou com socos e tapas que atingiram a mulher que após isso resolveu planejar a morte dele com o apoio do namorado que emprestou a arma e levou ela até porta da vítima para cometer o assassinato. O casal foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, ficando à disposição da justiça.
Acompanhe outras notícias do Litoral Norte #LinkInformativo.