Vítima tem 52 anos, sofre de esquizofrenia e teria entrado na mata no Bairro Casa Branca nesta terça-feira (14) e desapareceu.
Equipes do Policiamento Ambiental e Corpo de Bombeiros em ação conjunta nesta quarta-feira (15/7), deslocaram-se até o Morro da Casa Branca para localizar um homem de 52 anos, desaparecida em área de mata.
Segundo informações dos familiares da vítima, ele teria deixado residência usando bermuda e camiseta, na cor parda. Ele também teria histórico de esquizofrenia e deixado residência de seus familiares por volta das 15h, desta terça-feira.
As equipes se dividiram em (02) dois grupos formados por Policiais Militares Ambientais, Bombeiros e voluntários percorrendo trilhas de 02 (duas) horas em mata densa, fechada, tendo diversos aclives e declives, inúmeras grutas e tocas no período matutino.
No período vespertino realizam novas buscas em um novo quadrante semelhante em grau de dificuldade ao anterior e com um novo fator a falta de luminosidade que se aproximava com o passar das horas, sendo que as buscas foram encerradas às 17h, sem obter sucesso no encontro da vítima.
Os trabalhos terão continuidade nesta quinta-feira (16/7), desta vez com o apoio de equipes dotadas com cães treinados.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…