Homem acusado de apalpar criança em supermercado é espancado por moradores na Praça do Perequê-Mirim, em Caraguatatuba
Um homem de 56 anos, que foi posto em liberdade nesta sexta-feira (12), após audiência de custódia com a justiça, acusado de estupro de vulnerável, por ser flagrado por câmeras de segurança de um Supermercado apalpando uma criança de oito anos foi espancado na Praça do Perequê-Mirim, por mais 20 moradores que estavam indignados com o ocorrido após ver o vídeo que viralizou nas redes sociais.
Segundo apuração ROL, o homem teria caminha no bairro no começo da tarde deste sábado (13), quando foi abordado por umas pessoas que obrigaram ele a entrar numa caminhonete levando-o para uma praça no bairro Perequê-Mirim, onde aproximadamente 20 moradores começaram agredir o homem com socos, ponta pés e golpe de madeira. Uma ambulância da cidade Ilhabela prestou o socorro para o homem que foi deixado na UPA Sul por volta 16h, muito ferido.
O homem deu entrada com suspeita de fratura no crânio, ferimentos na boca, braço e suspeita de fratura em uma das pernas. O homem deve ser transferido para a Casa de Saúde Stella Maris. A Polícia Civil agora tenta identificar quem estava conduzindo a caminhonete raptou o homem e os envolvidos no espancamento. Ainda segundo informações o homem é caminhoneiro no dia do ocorrido estava no supermecado para fazer uma entrega.