Ele é acusado por praticar pelo menos quatro “golpes” no comércio em Ilhabela.
Um homem foi preso nesta quarta-feira (26) em Ilhabela suspeito de aplicar o golpe falso do Pix. A vítima seria o dono de um estabelecimento comercial na Vila.
Segundo Informou a Polícia, durante Atividade Delegada, eles prenderam o homem que é suspeito praticar pelo menos quatro “golpes” no comércio em Ilhabela.
Segundo o proprietário de um estabelecimento comercial, o indivíduo realizou três compras em seu estabelecimento via Pix, pelo sistema delivery. Segundo a vítima, o homem fazia o agendamento do pagamento e após o recebimento as transferências eram canceladas. A empresa só percebeu o golpe após o ocorrido, durante uma conferência pois o “caixa não batia”.
Na tarde desta quarta-feira, após receber o terceiro pedido por meio do serviço de delivery, o proprietário do mercado acionou a Polícia Militar, que acompanhou o entregador e efetuou a prisão do indivíduo em flagrante. Dentre os itens “comprados” estavam cervejas, contra-filé, linguiça e carvão.
Na semana passada, de acordo com o mesmo empresário — que também é proprietário de um restaurante no centro da cidade — o mesmo indivíduo teria consumido em seu estabelecimento e realizou o pagamento por meio de transferência Pix.
Mais uma vez ele apresentou o comprovante do pagamento que na verdade era um agendado da transferência, cancelada logo após o indivíduo deixar o restaurante. Com forme a Polícia Civil, o homem vai responder por tentativa de estelionato e ficará preso à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…
Nesta sexta, A organização do Desafio 28 Praias anunciou mudanças no percurso da maratona de…
Caraguatatuba inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (7). O município recebeu…
A Polícia Civil através do 1° DP de Caraguatatuba registrou madrugada desta sexta-feira (4), um…
A Prefeitura de Ilhabela realizou na terça-feira (1º), mais uma ação no intuito de reorganizar…
O proprietário da empresa de segurança de 52 anos, que está preso há uma semana…