
Força Tática recupera objetos furtados em obra de Ubatuba
by Redação
A Polícia Militar de Ubatuba recuperou objetos furtados de uma obra na madrugada de sexta-feira (05), durante patrulhamento no bairro Parque Vivamar na tarde deste Sábado (6/07).
Segundo Informou a polícia, os policiais munidos de informações iniciaram buscas no referido local da denúncia que já era conhecido nos meios policiais como ponto de comercialização de objetos ilícitos.
Durante revista no local os policiais localizaram as maquinas furtadas da obra que seriam comercializados posteriormente. Os objetos foram apresentados na delegacia onde foi elaborado Boletim de ocorrência de apreensão de objetos e o auto de entrega ao proprietário.
Redação
Nosso compromisso é com a verdade.
O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.