Força Tática estoura casa que era usado como base no tráfico na região Sul de Caraguatatuba
O traficante conseguiu fugir, porém foram apreendidos mais 3 kg de cocaína já embalada para a venda.
A Polícia Militar de Caraguatatuba através de equipes da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio da Motocicleta), depois de receber inúmeras denúncias via COPOM que um homem responsável pela distribuição e venda de drogas na região Sul, estaria numa casa no Residencial Nova Caraguá I no bairro Perequê-Mirim, na noite desta quinta-feira (15/08), foram até local afim prender o indivíduo.
Durante a chegada da equipe, o acusado que estava na frente do residencial empreendeu fuga, assim que avistou a viatura. Os policiais realizaram um cerco e conseguiram ter acesso a casa depois que a mãe do acusado liberou a entrada da equipe.
Durante uma busca na casa, uma sacola plástica foi localizada no quarto do acusado que conseguiu fugir do cerco policial após pular uma janela e fugir pelos fundos da casa. Foram apreendidos, 3 mil unidades de cocaína embaladas a vácuo – Peso 3.231,35 kg; 450 unidades de pedras de crack – Peso 0,373 kg e 01 aparelho celular da marca LG.
A mãe do acusado confirmou em depoimento que a droga apreendida era de seu filho e que ele vendia o entorpecente na região. Na delegacia foi registrado boletim de ocorrência de apreensão de drogas e pedido prisão preventiva do investigado por posse e tráfico de drogas.