A comerciante Du Carmo, proprietária da Ótica que leva o seu nome há 17 anos, resolveu fazer diferente na campanha de Natal este ano, ao invés do cliente ir até a loja e aproveitar as promoções e descontos, ela foi até o cliente mostrando todos os produtos e lançamentos da coleção Primavera/Verão. A peça publicitária denominada “Live Shopping” começou às 19h, e ficou pouco mais de uma hora no “Instagram” da loja.
Para cativar o internauta/cliente a loja distribuiu vários brindes para quem estava na live.
A pessoa que se interessasse pelo produto mostrado pela comerciante tinha duas opções pagar, com Pix e depois retirar na loja ou parcelar direto na loja. “Nossa fiquei muito emocionada com o apoio e as mensagens que recebi. Estava preocupada, mas deu tudo certo e por ser minha estreia pessoa desculpa pelo nervosismo”. Contou durante a live.
Um coquetel ainda será oferecido para todos os clientes da Du Carmo Ótica nesta sexta-feira (22) durante toda à tarde. Vai para o centro? Passa na loja, Avenida, Anchieta 818, loja 07. A comerciante promete que não vai ficar só nessa, ela promete realizar uma por mês.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação…
São Sebastião costuma receber megaeventos de beach tennis, mas desta vez a cidade superou todos…
Neste sábado, 12 de abril, a partir das 9 horas, no Espaço Cultural Casa da…
A Praia do Perequê será o cenário de mais uma edição do Ilhabela Jam, que…
Ubatuba recebeu uma remessa de kits de ajuda humanitária enviados pela Coordenadoria Estadual de Proteção…
Um idoso de 70 anos, morreu afogado na tarde de segunda-feira (7), na praia da…