A comerciante Du Carmo, proprietária da Ótica que leva o seu nome há 17 anos, resolveu fazer diferente na campanha de Natal este ano, ao invés do cliente ir até a loja e aproveitar as promoções e descontos, ela foi até o cliente mostrando todos os produtos e lançamentos da coleção Primavera/Verão. A peça publicitária denominada “Live Shopping” começou às 19h, e ficou pouco mais de uma hora no “Instagram” da loja.
Para cativar o internauta/cliente a loja distribuiu vários brindes para quem estava na live.
A pessoa que se interessasse pelo produto mostrado pela comerciante tinha duas opções pagar, com Pix e depois retirar na loja ou parcelar direto na loja. “Nossa fiquei muito emocionada com o apoio e as mensagens que recebi. Estava preocupada, mas deu tudo certo e por ser minha estreia pessoa desculpa pelo nervosismo”. Contou durante a live.
Um coquetel ainda será oferecido para todos os clientes da Du Carmo Ótica nesta sexta-feira (22) durante toda à tarde. Vai para o centro? Passa na loja, Avenida, Anchieta 818, loja 07. A comerciante promete que não vai ficar só nessa, ela promete realizar uma por mês.
A programação cultural da XVII Semana da Consciência Negra de Ilhabela continua até este domingo…
A Polícia Civil de Pindamonhangaba confirmou que foi localizada nesta quinta-feira (22), a estudante de…
O Plano Preventivo da Defesa Civil (PPDC) tem início no dia 1º de dezembro (domingo)…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…