A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (7), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Poiares, em Caraguatatuba. No local, o próprio filho da vítima agredindo-a fisicamente com socos e empurrões, conforme informou a policia.
Ainda segundo a polícia, a mãe já tinha uma medida protetiva vigente contra o filho agressor. Com a chegada dos policiais, o autor demonstrou comportamento extremamente agressivo, recusando-se a acatar as ordens da equipe policial e apresentando resistência ativa.
Diante do risco iminente à integridade física da vítima e dos agentes de segurança, foi necessária a utilização da Arma de Incapacitação Neuromuscular (Taser) para contê-lo. Após a imobilização, ele foi algemado, seguindo o protocolo operacional padrão.
A vítima apresentava lesões visíveis compatíveis com a agressão sofrida. O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão Policial para adoção das providências legais cabíveis.
Durante a consulta nos sistemas policiais, constatou-se que o autor possuía um mandado de prisão em aberto, razão pela qual permaneceu detido à disposição da Justiça.
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e do…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado…
O Governo Municipal de Caraguatatuba vai antecipar para segunda-feira (28) o pagamento dos salários dos…
O Projeto Limpeza de Praias chega à Caraguatatuba neste domingo (27) com apoio de voluntários,…
A Copa Amizade de Voleibol de São Sebastião 2025 chega na reta final para decidir…
Neste sábado (26), Ilhabela disputará a 2ª etapa da Superliga de Vôlei Adaptado, promovida pela…