Fase de entrevistas do Hospital Regional inicia na segunda-feira; capacitação reúne mais de 300 pessoas

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou na manhã desta sexta-feira (28/02), na Secretaria Municipal de Educação, um ciclo de seis encontros sobre dinâmica em grupo e entrevista para mais de 300 pessoas. A capacitação visa preparar os candidatos para a próxima etapa do processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.

As aulas duraram cerca de 1h30 em cada um dos seis períodos e foram ministrada pela psicóloga Mariana Cestari. A Secretaria de Comunicação recebeu inscritos de todos os bairros de Caraguatatuba, além de candidatos dos municípios de São José dos Campos, São Sebastião e Ubatuba.

Durante o encontro eles receberam dicas que poderão ser abordadas durante a entrevista coletiva, como comportamento, linguagem corporal, além de uma simulação de entrevista entre os participantes.

A psicóloga explicou que a ideia do treinamento foi repassar segurança aos candidatos para que percam a timidez e compareçam à entrevista mais preparados.

A próxima fase de entrevista coletiva inicia na segunda-feira (02/03), no Centro Universitário Módulo, no Centro, em horários alternados, conforme cada área de atuação, com término no dia 9 de março. O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) reforça aos candidatos que compareçam com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Prefeito Reinaldinho recebe comissão de concursados da Polícia Municipal

O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, se reuniu, nesta sexta-feira (4/4), com a Comissão…

25 minutos ago

Divulgação da classificação do processo seletivo da Secretaria de Esportes é prorrogada para dia 9

O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, informa que a divulgação…

5 horas ago

Serra Antiga da Tamoios é liberada ao tráfego após mais de 36h de interdição

A Concessionária Tamoios informou que a Serra Antiga (descida) foi liberada ao tráfego de veículos…

16 horas ago

Chuvas em Ubatuba altera cronograma de Escolas Municipais

Confira as unidades que terão aulas suspensas nesta segunda-feira, 7 A Secretaria de Educação de…

16 horas ago

Inscrições para Corrida de Aniversário da Cidade começam na próxima segunda-feira

Os amantes da corrida de rua já podem se preparar e marcar no calendário um…

1 dia ago

SP fará restituição de IPVA a donos de veÍculos roubados ou furtados em 2024

Secretaria da Fazenda e Planejamento reembolsará mais de R$ 24 milhões divididos em quatro lotes,…

1 dia ago