Um estabelecimento comercial foi interditado pela segunda vez, este ano, após tentar burlar a fiscalização da Prefeitura de Caraguatatuba. Autuado por aglomeração, ele foi liberado para funcionar apenas como pizzaria.
Mas durante a fiscalização na última sexta-feira (05/03), ele foi flagrado com pessoas dentro após o horário das 22h e vendendo bebida após às 20h. A Vigilância Sanitária aponta que foram publicados flyers onde mulher era livre até às 19h30.
A fiscalização chegou no local às 23h e o estabelecimento estava com pessoas dentro e as luzes apagadas. Por conta da nova desobediência, o restaurante foi autuado em R$ 7.480, valor dobrado pela reincidência.
Ainda durante o final de semana, as fiscalizações das Secretarias de Urbanismo (Posturas), Fazenda (Comércio) e Saúde (Vigilância Sanitária) estiveram em mais de 220 estabelecimentos dos quais 36 foram fechados de imediato, abordaram 26 ambulantes que foram orientados a retornaram para suas casas, orientaram 19 quiosques nas praias Martim de Sá, Cocanha, Prainha e Mococa e notificaram um estabelecimento para atender o decreto vigente e outro notificado em R$ 3.740 por venda de bebidas fora do horário.
Na feira do rolo, realizada aos domingos no Tinga, os donos de barracas também foram orientados a fechar e as equipes atenderam 25 denúncias de perturbação que geraram nove intimações para cessar o barulho.
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…
A família da estudante de 11 anos, contou nesta sexta-feira (22), para o Portal O…
Com a aproximação da temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba reforça a necessidade de…
Neste sábado (23), os jogos do Futebol Máster 40 anos dominam à tarde. O A.E…