O projeto da “Escolinha de Futebol do Boiçucanga Futebol Clube” que completou 22 anos, neste ano, é considerada a principal base de formação de jogadores da modalidade para o time que representará São Sebastião nos Jogos Abertos do Interior 2022.
A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), parabeniza e apoia a iniciativa que se mantém ativa fazendo um trabalho importante para o esporte do município.
Com 280 atletas cadastrados, a “escolinha” possuí turmas na faixa etária de quatro até 18 anos de idade e mantém alunos que passaram da idade para ajudar na gestão do projeto. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 16hs às 20h30, entretanto, por ter um número alto de participantes, não há mais vagas para inscrições para este ano.
“Vamos com muita raça para conseguir alcançar um bom resultado, mas sabemos que enfrentaremos os melhores do Estado, a missão não será fácil. Dependemos das escolinhas sociais para formar bons atletas e cidadãos no dia a dia. Por isso, seguimos com esse trabalho”, comentou o fundador do projeto e técnico da seleção Sub-20 de futebol da cidade, Fábio José Moreira, 50 anos.
O evento é considerado um dos maiores do país, terá 28 modalidades esportivas. Por ser realizado em São Paulo, os Jogos Abertos têm grande prestígio e sempre conta com a participação de muitos atletas profissionais, que usam os Jogos como ranking.
A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o…
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela,…
No próximo dia 30 de novembro, Ilhabela será palco da maior edição da VIBE –…
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…