Foi bastante tumultuada a sessão extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (25), pela Câmara de Ubatuba para votar o relatório final do processo administrativo que poderia culminar com a cassação da prefeita Flávia Pascoal(PL). Como toda sessão de cassação, teve “casa cheia” presencialmente e online (cerca de 3 mil acompanhavam pelo Youtube), muito bate boca entre vereadores, retirada de servidores aliados a prefeita da sessão e várias interrupções. Alegando dúvida jurídica, o presidente da Câmara, Eugênio Zwibelberg (União Brasil), decidiu adiar a sessão de cassação para a próxima segunda-feira (29). A informação é do Portal Noticias das Praias.
O presidente da Câmara, Eugênio Zwibelberg (União Brasil), temendo que a sessão de desta quinta-feira (25), pudesse ser anulada devido a uma suposta falha na intimação ou convocação da prefeita Flávia Pascoal (PL), e seus advogados, decidiu adiar a sessão para a segunda-feira, dia 29, às 13 horas.
“Encaminhamos e-mail aos advogados da defesa da prefeita e eles confirmaram o recebimento da convocação e do relatório final, mas entenderam que deveriam ter sido intimados, novamente, para a sessão de hoje onde seria votado o relatório e o futuro da prefeita. A assessoria jurídica entendeu que seria ideal adiar por alguns dias para evitar qualquer problema”, explicou Eugênio Zwibelberg.
São Sebastião entrou em estado de alerta neste fim de semana após registrar chuvas intensas…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, informa que, devido à forte chuva…
Famílias desalojadas na região do Taquaral estão abrigadas na EM José Simeão Conforme previsão da…
Fluxo está sendo feito pela Serra Nova com Operação Comboio A Concessionária Tamoios informa que,…
Em comemoração aos 168 anos de Caraguatatuba, comemorado dia 20 de abril, a TV Câmara…
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…