Durante sessão extraordinária desta quinta-feira, vereador Aurimar Manzano discute com Dennis Guerra
Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, foi adiada a votação do projeto de resolução 08/2019, de autoria do vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que autoriza a presidência do Poder Legislativo a filiar-se e firmar convênio com a Uvesp (União de Vereadores e Câmaras Municipais do Estado de São Paulo) e dá outras providências.
Essa era a única matéria da pauta. O autor da propositura pediu o adiamento por tempo indeterminado para que possa fornecer maiores informações a respeito do convênio.
O objetivo da propositura é fortalecer o movimento de mobilização e integração dos poderes legislativos do Estado e com isso melhorar a eficiência e qualidade das Câmara Municipais no atendimento das demandas da sociedade.
A Uvesp é uma associação não governamental, sem fins lucrativos, tendo como objetivo principal o fortalecimento informativo dos poderes legislativos de todo o Estado de São Paulo, com total independência partidária, que representa os 6.909 vereadores dos 645 municípios do Estado.
No final da sessão, o Presidente da Casa convocou uma nova sessão extraordinária para esta sexta-feira, 13 de setembro, às 14h, para discussão e votação do projeto de lei 043/19, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica – CEF, e dá outras providências.