Um fornecia a droga para outro vender juntamente com uma adolescente numa ‘boca’ no bairro
Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar com apoio do Comando Força Patrulha, detiveram por volta 19h45, desta segunda-feira (17/05), dois indivíduos de 19 e 30 anos, no bairro Jaraguazinho, em Caraguatatuba portando cocaína e crack. A droga segundo um dos acusados, era para ser vendida para usuários no próprio bairro.
Segundo informou a polícia, durante patrulhamento para coibir, furtos, roubos e o tráfico de drogas no bairro, avistaram três pessoas, sendo uma menina, próximo de um local conhecido por ser ponto de venda de drogas na Travessa, Sebastião Moreira César.
Os acusados tentaram empreender fuga entrando num terreno, porém foram detidos. Durante revista foi localizado uma quantia de drogas e um dos indivíduos confessou que vendia droga no local e quem fornecia o entorpecente era seu parceiro.
Ainda conformo a polícia, durante busca no terreno baldio os policiais localizaram enterrados cocaína e crack em sacolas já embaladas para venda no local pelos acusados. Foram apreendidas, 145 embalagens a vácuo de cocaína, 77 eppendorfs de crack, 38 pedras de crack, 02 celulares e R$ 194,00 em dinheiro. A menina foi ouvida como testemunha e liberada. Os dois acusados vão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes, condutas afins e corrupção de menores, ficando presos à disposição da justiça.
São Sebastião entrou em estado de alerta neste fim de semana após registrar chuvas intensas…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, informa que, devido à forte chuva…
Famílias desalojadas na região do Taquaral estão abrigadas na EM José Simeão Conforme previsão da…
Fluxo está sendo feito pela Serra Nova com Operação Comboio A Concessionária Tamoios informa que,…
Em comemoração aos 168 anos de Caraguatatuba, comemorado dia 20 de abril, a TV Câmara…
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…