A diretora de 38 anos do Colégio Ângelo Barros de Araújo do bairro Travessão, em Caraguatatuba, está em observação após uma longa cirurgia depois de sofrer um atentado por um aluno de 16 anos na noite de terça-feira (22/2) que esfaqueou a vítima na porta da escola depois do fim das aulas.
Informações apuradas com colegas da dirigente de ensino dão conta que ela está fora de perigo e as próximas horas serão muito importantes para saber se ela ficará com alguma sequela. Em nota a Secretaria da educação de São Paulo informou que nesta semana as aulas foram suspensas.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) repudia todo e qualquer tipo de violência dentro e fora das escolas e lamenta o ocorrido na noite de terça-feira (22). A diretora da EE Ângelo Barros de Araújo segue internada em hospital de São José dos Campos.
As aulas presenciais na unidade foram suspensas nesta semana, mas os estudantes podem acompanhar as aulas remotas via Centro de Mídias SP, sem prejuízo no aprendizado.
A equipe do Conviva, programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar da Secretaria, já deu início às tratativas de acolhimento dos envolvidos, assim como prepara, junto aos professores e funcionários, ações de conscientização voltadas para toda a comunidade escolar nesta e na próxima semana.
No Facebook do colégio foi publicado uma nota sobre a suspenção das aulas. O adolescente foi levado para Fundação Casa e vai responder por tentativa de homicídio.
Nesta quinta-feira 10 de abril, o dia será marcado pelo Sol entre algumas nuvens na…
Objetivo da atividade foi aprimorar a resposta a emergências na região, em casos que exigem…
Nesta terça-feira (8), durante patrulhamento ostensivo em áreas de risco da Vila Sahy, equipes do…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na quinta-feira (10), às 19h, no plenário Benedito Zacarias…
Um aposentado de 78 anos morreu em decorrência de uma queda de árvore no quintal…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), inaugura o Observatório…