Denúncia anônima no 190 leva a PM a prender possível autor do assassinato do dono da churrascaria Perón em Caraguatatuba
O crime foi registrado no mês de Abril no início da manhã, quando empresário tomava café na churrascaria.
A Polícia Civil de Caraguatatuba pode estar preste a solucionar o crime de homicídio registrado na manhã do dia 30 de Abril tendo como vítima o proprietária da churrascaria Perón II, Joasir José Perón, de 41 anos. O empresário foi assassinado por um homem que teria chegado de moto ao comércio e atirado contra a vítima no momento que ele tomava café da manhã.
Segundo informações, na tarde desta terça-feira (18/06), uma denúncia chegou até o COPOM da Polícia Militar, dando conta que o homem que teria assassinado o empresário estava no bairro Bela Vista em Ubatuba. O denunciante ainda contou para os policias que o acusado só andava armado e já tinha ameaçado outras pessoas na cidade.
Por volta das 17h, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até o local mencionado na denúncia e conseguiram localizar o homem de 29 anos, que estava num veículo Gol preto, durante busca pessoal nada ilícito foi localizado, porém ao revistar o veículo foi localizo uma pistola Taurus calibre.380, devidamente municiada (10 munições intactas), em breve entrevista, indagado sobre a arma, o acusado assumiu a propriedade.
Os policias então resolveram acompanhar o acusado até sua residência, onde foi localizada, mais 05 (cinco) munições intactas de Cal. 09 mm e 02 (dois) carregadores da referida Pistola Cal.380.
O acusado foi levado para a delegacia onde ficou preso em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, além de ser agora averiguado como possível autor dos disparos que mataram o empresário em Caraguatatuba.
Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) deve ir acompanhado do delegado Titular de Caraguatatuba, Tadeu de Castro até a cidade de Ubatuba ainda hoje, devendo trazer o acusado para interrogatório e a arma e munições apreendidas vão passar por exames para tentar montar o quebra cabeça. Se confirmado que ele é o autor do assassinato, resta saber uma outra pergunta que toda a família e amigos de Perón estão se fazendo. Quem mandou matar?