A Polícia Civil através da equipe de investigadores (Marcelo, João, Adriano e Maurício) comandado pelo Delegado, Diogo Daiello, do 1°DP do Porto Novo, esclareceu um crime cometido há menos de um mês que deixou os moradores de Caraguatatuba assustados com a crueldade sofrida pela vítima.
O crime foi registrado no dia (4/12) e de acordo com o boletim de ocorrência, no local uma repartição pública abandonada foi encontrada o cadáver do sexo feminino em estado avançado de decomposição, e sem a cabeça ao lado de uma caixa d’ água. A vítima de 30 anos, estava desaparecida há 15 dias e era moradora do bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, mesmo local do crime.
O homem de 41 anos, foi preso no bairro Ponte Seca, na tarde desta quarta-feira (31/1), após vários dias de investigações que chegou a conclusão que ele é o autor do crime. Durante depoimento ele relatou que teria estrangulado a vítima até a morte, mas não sabe quem tirou a cabeça dela.
Após a sua confissão a autoridade pediu a prisão preventiva do homem que foi aceita pelo poder judiciário. A cabeça da vítima até hoje não foi localizada pela polícia.
Caraguatatuba inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (7). O município recebeu…
A Polícia Civil através do 1° DP de Caraguatatuba registrou madrugada desta sexta-feira (4), um…
A Prefeitura de Ilhabela realizou na terça-feira (1º), mais uma ação no intuito de reorganizar…
O proprietário da empresa de segurança de 52 anos, que está preso há uma semana…
Nesta terça-feira (2), Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o presidente da Câmara, Antonio Carlos…
A Prefeitura de São Sebastião tem intensificado as ações de combate e prevenção aos criadouros…