Criança que morreu com suspeita de meningite bacteriana é sepultada em Caraguatatuba
A menina foi transferida do hospital Stella Maris no começo da semana para o Hospital Regional de São Jose dos Campos, onde morreu na manhã deste sábado.
Por/Adriana Ribeiro
Foi sepultada no final da manhã deste domingo (23/06), no cemitério Municipal do bairro Indaiá, uma criança de 10 meses de vida, por suspeita de morte por meningite bacteriana.
A criança era moradora do bairro Barranco Alto em Caraguatatuba e foi internada na Santa Casa Stella Maris há duas semanas, onde seu quadro de saúde teria se agravado sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional de São Jose dos Campos.
E.V.M.S., de 10 meses e 15 dias de vida, não teria resistido após seu quadro clinico ter se agravado ainda mais na noite de sexta-feira (21), vindo a falecer 10h32 deste sábado (22) por Epilepsia e Meningite Bacteriana, como afirmou o laudo médico do hospital.
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba contou que só falara sobre o caso quando for comunica pelo hospital e receber o laudo que atesta a causa da morte da criança.
Durante o velório e sepultamento amigos e familiares estavam chocados com morte dão prematura da criança.