Corpo localizado em praia de Caraguatatuba pode ser de jovem desaparecido em Ubatuba

Apesar das características coincidirem, será realizado um exame de DNA pelo IML para confirmação.

Um corpo que apareceu boiando na tarde de sábado (19), próximo a Ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, pode ser do jovem de 19 anos, desparecido no dia 12 de abril na cidade de Ubatuba. O corpo foi resgado por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo do Litoral Norte (GBMar), de lancha até o píer do Camaroeiro, onde uma equipe da Polícia Militar e IML já aguardava para os procedimentos.

A família esteve nesta terça-feira (22), no IML de Caraguatatuba, mas ficou em dúvida devido ao avançado estado de decomposição do corpo. A autoridade do caso requisitou um exame de DNA para o Instituto Médico Legal (IML), que pode ficar pronto em 30 dias para confirma a identificação da vítima. Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência como sendo Morte Suspeita.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.