O corpo do empresário Joasir José Pereira, de 41 anos, está sendo velado no Cemitério Municipal do bairro Indaiá em Caraguatatuba. O local do sepultamento não foi revelado até momento. O corpo foi liberado no começo da noite pelo IML da cidade.
O empresário foi assassinado a tiros na manhã de hoje. Ele foi surpreendido por um motociclista que se aproximou do vidro e efetuou os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil de Caraguatatuba não descarta a hipótese de crime de execução .
Segundo a Polícia Civil, o crime foi por volta das 7h, quando Perón tomava café da manhã, sentado em uma mesa próximo à janela do estabelecimento.
Uma equipe de investigadores do SIG (Setor de investigações Gerais) já requisitou as imagens de câmeras de segurança que agora vão ajudar nas investigações. Nas imagens, aparece o atirador chegando em uma moto. Após ele dar uma volta pelo comércio, o suspeito parou e sacou a arma e atirou. Logo depois ele fugiu calmante seguindo o fluxo da via.
Perón era casado, deixando quatro filhos e sua esposa grávida de oito meses.
A Polícia Civil de Pindamonhangaba confirmou que foi localizada nesta quinta-feira (22), a estudante de…
O Plano Preventivo da Defesa Civil (PPDC) tem início no dia 1º de dezembro (domingo)…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…