Nova modalidade de quitação de débitos começou a vigorar neste mês
As contas de energia elétrica em atraso podem ser pagas, a partir deste mês, através de cartão de crédito. A nova forma de pagamento está sendo disponibilizada pela EDP, distribuidora de energia de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte para facilitar a quitação dos débitos e proporcionar ao cliente a possibilidade de organizar o orçamento. Todas as contas de energia vencidas há mais de 30 dias podem ser quitadas pelo cartão de crédito através da internet. Nesta nova modalidade, os débitos são parcelados em até 21 vezes sem necessidade de entrada.
Os clientes de baixa tensão, estando ou não inseridos na Tarifa Social de Energia Elétrica, podem aproveitar essa nova modalidade onde também é possível realizar o pagamento das parcelas do cartão de crédito com o cartão Auxílio Brasil.
Como pagar
Não há limite de valor para o pagamento da dívida com cartão de crédito. O pagamento das faturas em atraso via cartão de crédito é realizado somente pela internet. O cliente da EDP tem acesso para pagamento de duas formas: no site www.edp.com.br, clicando no botão “Pagamento com Cartão” que está localizado em Canais de Pagamento, Todos os Serviços e Serviços de Pagamento. Também é possível acessar direto a plataforma de pagamento através do link https://edp.flexpag.com/
Os clientes que optarem por pagar as contas em atraso pelo cartão de crédito não precisam ir até as agências. Em caso de dúvida, os clientes podem acessar a Central de Atendimento 0800 721 0123. A EDP mantém um contato via Whatsapp, por meio do número 11 93465-2888 para a consulta de débitos.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…