Com medo de desabastecimento, motoristas correm aos postos do Litoral Norte
Atualizado: 09h53
Temendo a possível falta de combustível no Litoral Norte, por causa da manifestação na noite desta quarta-feira (08/09), deflagrada por grupos radicais que defendem o presidente Jair Bolsonaro, que estão concentrados no km 81 da Rodovia dos Tamoios no trecho de Caraguatatuba, motoristas estão formando filas em postos desde a madrugada desta quinta-feira (09/09), para abastecer os veículos. Na cidade de Ubatuba no bairro da Maranduba, um gerente de posto informou que já encerrou o atendimento por falto de combustível. Outros postos da cidade registram muita fila neste momento (Veja).
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://www.reporteronlinelitoral.com.br/novo/wp-content/uploads/2021/09/ubatuba.mp4?_=3Também na cidade Ilhabela os motoristas já enfrentavam filas logo cedo para abastecer nos postos da cidade. (Veja).
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://www.reporteronlinelitoral.com.br/novo/wp-content/uploads/2021/09/ILHABELA.mp4?_=4Os motoristas também temem que, por causa da escassez de combustível, os preços subam. Na última paralisação dos caminhoneiros, ainda no governo de Michel Temer, houve enorme transtorno à população.
A principal reinvindicação dos manifestantes é o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que se tornou o principal alvo de ataque de Bolsonaro.