Dois funcionários ficaram mais de três horas como reféns na mira da arma do criminoso que falava que só se renderia para Polícia Federal
A Policia Militar de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de assalto com reféns à agencia dos Correios na região central da cidade no final da tarde desta sexta-feira (05/07). Dois criminosos chegaram no local no final do expediente se passando por cliente e anunciaram o assalto e fizeram clientes e funcionários reféns.
Várias viaturas e homens da Polícia Militar foram destacados para atender a ocorrência, cerca de 10 viaturas e mais de 20 policiais acompanhavam as negociações. A principal via da cidade, a Rua Dr, Altino Arantes foi bloqueada pelas viaturas e uma área de 10 metros da agencia foi isolada. Os comércios próximos tiveram que abaixar as portas e dispensar os funcionários mais cedo.
Antes das 18h, um dos bandidos resolveu se entregar e liberar os clientes e alguns funcionários. O outro comparsa ainda mantinha dois funcionários como reféns e estava irredutível durante as negociações com a Polícia Militar para se entregar. Ele pedia a todo tempo que para se entregar queria garantia de vida e para isso exigia a presença da Polícia Federal.
Depois de mais de três horas, por volta 19h50, com chegada dos agentes da Polícia Federal e acompanhado de um delegado, o bandido se entregou e foi levado na viatura da Polícia Federal para sede em São Sebastião. Os dois criminosos são da grande São Paulo e Interior de Minas Gerais. (Veja Vídeo)
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…