Familiares de sepultados há mais de três anos devem comparecer ao cemitério para exumação dos corpos
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), antecipou a divulgação, em agosto, da campanha voltada às famílias que precisam comparecer ao Cemitério Municipal do Centro para agendamento da exumação. Neste final de setembro, renovou a divulgação da data, que entrou em seus últimos dias e se encerra no dia 04 de outubro. A campanha havia sido iniciada em 05 de setembro.
Todos que tenham um ente querido sepultado no cemitério do Centro; há mais de três anos, devem comparecer na administração para que seja feita a exumação.
De acordo com a administração do Cemitério, a questão se refere ao prazo descrito no artigo 551 do decreto estadual nº 16.017/80, no qual após três e um mês do sepultamento a família deve procurar o cemitério para exumação.
A SESEP explicou, em agosto, que estava divulgando com antecedência a realização da campanha, realizada no período de 05 de setembro a 04 de outubro, para que as famílias compareçam ao cemitério com antecedência para agendamento da exumação, tendo em vista que é preciso efetuar a transferência dos despojos mortais para ossuário coletivo ou urnas perpétuas.
Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Velório Municipal do Cemitério do Centro de São Sebastião (Avenida Januário do Nascimento, s/n°, e pelo telefone (12)3892-2116, das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semanas e feriados.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…