Com apenas 15 dias à frente do Legislativo, o presidente da Câmara, Antonio Carlos Junior, conseguiu regularizar a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). O documento, essencial para garantir a segurança dos frequentadores, estava vencido desde março de 2023.
A ausência do AVCB gerou transtornos no final do ano passado, quando, no dia 31 de dezembro, a Justiça proibiu a realização de cerimônias de posse e outros eventos no prédio da Câmara Municipal, citando “risco à segurança e à vida das pessoas”.
Antonio Carlos Junior fez questão de agradecer à capitão Érica Ramalho de Macedo e destacou a importância do trabalho conjunto. “Essa conquista não é só da presidência, mas de toda a equipe da Câmara. Trabalhamos com foco total na segurança e na transparência”, afirmou.
A Câmara Municipal recebe, além de sessões ordinárias e extraordinárias, solenidades com grande público e audiências públicas. “É nosso dever garantir que todos os frequentadores estejam em um ambiente seguro e adequado. Esse é o primeiro passo para devolver a credibilidade ao Legislativo”, declarou o presidente.
Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante por uma equipe do 3° Baep…
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta 11h45, de quinta-feira (16), para atender incêndio…
Inspeções serão feitas, até o mês de março, na Vila Sahy A Sabesp está realizando…
Equipes técnicas da companhia atenderam mais de 150 ocorrências desse tipo nos dois municípios no…
Publicação destaca as paisagens naturais da cidade e a considera um “refúgio ideal para amantes…
Tratamento exige hidratação oral ou intravenosa em casos mais graves Com o aumento expressivo de…