CAE Vila Amélia é alvo de furto e vandalismo
Reparos foram realizados em tempo recorde para campanha de imunização
A Prefeitura de São Sebastião lamenta informar que o Centro de Apoio Educacional (CAE) Vila Amélia – Secretaria de Esportes (SEESP) – localizado na Rua Jaime Scarameli foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (11).
De acordo com a SEESP foram depredados um bebedouro, uma das pias do banheiro, e cinco lâmpadas incandescentes, e uma torneira foi furtada. Ainda segundo a secretaria, foi feito boletim de ocorrência número 464/2021 e todas as medidas e penalidades legais serão tomadas, quanto aos autores.
Todos os reparos foram feitos em tempo recorde, durante esta quinta-feira (11), numa ação conjunta, entre as secretarias de Saúde (SESAU), Esportes (SEESP) e Serviços Públicos (SESEP), já que o CAE recebe nesta sexta-feira (12), campanha de vacinação contra o coronavírus (Covid-19), aos idosos, na faixa etária do grupo prioritário de 75 a 79 anos.
A Prefeitura de São Sebastião ressalta que repudia qualquer ato de vandalismo. Denúncias podem ser feitas pelo número 153.
Crime de Vandalismo
De acordo com o Código Penal Brasileiro, artigo 163, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além de agravantes.