A percussionista Lan Lanh levará seu batuque para a Casa Brasileira em duas apresentações, dias 23 e 24 de janeiro, a partir das 20h, reunindo percussão em corda, couro e madeira, com participação especial de Guto Menezes e seu violão 6/7 cordas, além de João Felippe com o cavaquinho 5 cordas.
Aos 50 anos de idade e comemorando 30 anos de carreira, a artista é considerada hoje referência na percussão feminina e concorreu, em 2018, ao Grammy de melhor canção em língua portuguesa, com a música Aponte, gravada por Maria Bethânia, que Lan Lanh compôs com Nanda Costa e com o músico pernambucano Sambê.
Baiana de nascimento, a artista que popularizou o Cajón no Brasil vem rodando o país com o show Batuque da Lan Lanh e chega à Casa Brasileira para uma apresentação intimista, com repertório do seu terceiro disco solo “BaTUque”.
Os ingressos custam R$40,00 e podem ser adquiridos na sede da Casa Brasileira, localizada na Av. Dr. Altino Arantes, 80, Rua da Praia – Centro Histórico ou pelo site Eventbrite. Toda a renda arrecadada será revertida aos projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.
A Casa Brasileira é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, entidade sem fins lucrativos com projetos de educação pela arte, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião.
Serviço:
Encontro musical com a percussionista LAN LANH
Dias 23 e 24 de janeiro
Horário: 20h
Local: Casa Brasileira – Av. Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia |Centro
Ingresso: R$40,00 | Compras: Site Eventbrite ou na sede da Casa Brasileira
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…
A família da estudante de 11 anos, contou nesta sexta-feira (22), para o Portal O…
Com a aproximação da temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba reforça a necessidade de…
Neste sábado (23), os jogos do Futebol Máster 40 anos dominam à tarde. O A.E…