O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) 2021 contou com a participação vencedora de três sebastianenses, na última edição realizada entre 16 e 18 de julho, em Embu das Artes (SP), com a presença de atletas nacionais e internacionais.
Na categoria Adulto Faixa Branca Galo, o sebastianense Dione Quinsan Junior, de 18 anos, conquistou o ouro com apenas sete meses de treinamento.
Já o atleta Leonardo Morita Saraceni conquistou o 1º lugar na categoria Adulto Faixa Roxa Pesado, tornando-se pentacampeão brasileiro pela CBJJE, finalizando todas as lutas.
Adicionando mais um título em seu currículo, o atleta de 20 anos, Rafael Silveira, bicampeão mundial, tricampeão europeu e pentacampeão brasileiro, ficou com a medalha de ouro na competição na categoria Adulto Faixa Marrom Peso Leve.
No ranking geral da CBJJE, dentro das suas respectivas categorias, Dione está em segundo lugar já na primeira competição que disputou; Morita fica em 1º lugar; e Rafael também conquista a 1ª colocação do ranking.
A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o…
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela,…
No próximo dia 30 de novembro, Ilhabela será palco da maior edição da VIBE –…
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…