A justiça de Caraguatatuba condenou a 16 anos de prisão um homem, de 26 anos, pelo assassinato de um arquiteto, em 2019, no bairro do Massaguaçu. A informação é do blog do Salim Burihan.
O homem, que tinha sido preso em outubro de 2019, foi condenado por homicídio e furto. O crime ocorreu no dia 29 de julho de 2019.
O arquiteto de 61 anos, que era bastante conhecido no bairro, foi encontrado morto pelo irmão em sua casa no Massaguaçu. Segundo o irmão, o arquiteto estava há alguns dias sem dar notícias e ele decidiu ir até a casa dele no Massaguaçu. Quando ele pulou o muro e entrou na casa, encontrou o arquiteto caído na sala, amordaçado e já sem vida.
O autor do crime foi preso em outubro do mesmo ano, no bairro do Massaguaçu, através das digitais que ele teria deixado no local do crime e, também, pelos celulares que havia roubado da vítima.
Após o crime, o assassino teria fugido levando dois telefones celulares, além de R$ 500. Um dos aparelhos roubados foi vendido e o outro foi dado para a esposa do acusado.
Na delegacia, durante os interrogatórios, o jovem teria confessado a autoria do crime. Ele contou aos policiais que na noite do crime, ele e o arquiteto estavam bebendo, quando teria havido uma discussão entre eles.
Durante a discussão, ele teria apanhado uma tesoura e ferido o arquiteto, fugindo, em seguida, levando o celular da vítima. O homem ficou detido no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba, onde aguardou o julgamento por crime de latrocínio.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…