
Artistas de Caraguatatuba são premiados no Salão de Artes Visuais de Ubatuba
A premiação da 20ª edição do Salão de Artes Visuais de Ubatuba, no último dia 11, contemplou dois artistas do município, Maurício Kaschel levou um dos prêmios honoríficos, no valor de R$ 3,5 mil e Raquel Lisboa recebeu a premiação de estímulo, de R$ 1,5 mil.
Lisboa é artista orientadora da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Kaschel artista premiado, também esteve em cartaz com sua exposição “Atípico” no fim de 2024 no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), entre outros trabalhos.
O salão reúne obras de 60 artistas, selecionados entre mais de mil inscritos. A mostra permanece aberta ao público no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto até 11 de maio, com visitação diária no horário comercial (com exceção de terça-feira).
A realização é da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), em parceria com o Setorial de Artes Plásticas e Visuais.
Para mais informações da premiação, acesse aqui https://fundart.com.br/premiados-no-20o-salao-de-artes-visuais/ e @fundartubatuba